DIY: Tiara ou coroa de Flores

Bom dia lindas!!

Vocês devem ter percebido que as flores estão super em alta, seja em roupas ou mesmo em acessórios. Eu acredito que a cantora Lana Del Rey é uma das grandes responsáveis pela propagação desse romantismo todo nas tiaras.
Muitas mulheres têm usado as tiaras de flores em eventos do dia-a-dia ou festivais de música. Mas concordo com que o acessório fica mais apropriado para datas especiais.
Esse post na verdade é mais uma sugestão de tendência do que um passo a passo em si, pois, como vocês irão ver abaixo, não tem nenhum segredo para fazer as tiaras. 

1-Material necessário: Uma tiara qualquer e essas flores que vendem em lojas de aviamentos, que servem para colocar em arranjos ou convites. 

2-Primeiro de tudo, você vai separar os “galhos” das flores para poder usar cada uma individualmente.
3-Em algumas, você  pode optar por tirar as folhas, pois acho que em excesso deixa a tiara carregada demais. É só puxar que a folhinha sai.
4-Você pega o arame de cada flor e sai enrolando em volta da tiara até a ponta.
5-Quanto mais juntos, mais cheia fica a tiara. Você pode optar por colocar na tiara toda ou só de um lado para 

E o resultado foi esse aqui. Como vocês podem ver, tem duas opções. A rosa ficou mais cheia, colocando as flores em toda extensão da tiara. Já a azul, só numa parte do lado, acho que é mais usável assim.
Inspirem-se:
 

É isso meninas, o que acharam?
Beijos, Alessandra

7 comentários:

  1. Own.. que lindo (:
    Adorei.. super delicado e muito facil de fazer <3

    beijo

    helenaibias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi helena, é bem delicado e fofo mesmo não é?!
      Beijos

      Excluir
  2. Acho super delicado e romântico. Usaria em um casamento por exemplo.
    Ótima Terça!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, eu adorei também, super usaria!
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo.. Fica bem delicadinho né.. Pena que não sou fã de tiara rsrs

    Tem selinho pra você no meu blog :)
    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!
      Fica lindo mesmo né? eu adoro tiaras!
      Beijos

      Excluir
  4. Acho um luxo essa tiara, todas ficam parecendo ninfas da água... rs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada - Me segue, por favor? Obrigada!
    Maquiada & Esmaltada no Facebook - Me segue, por favor? Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda(o)!
Deixe seu comentário sobre a postagem que teremos prazer em responde-lo.
Se você tiver Blog/Site, não esqueça de deixar o link para retribuirmos a visita!

Beijinhos!