Decoração: Tecidos de parede

Boa noite queridos, tudo bem com vocês?

Bem...devido a minha correria do dia a dia está meio complicado postar com frequência, pois tudo demanda tempo e tempo é o que eu não tenho, mas adoro trazer novidades, idéias e dividir tudo que aprendo e pesquiso!

Hoje vamos falar sobre tecidos de parede. 
Enjoou da decoração da sua casa? Não tem dinheiro para comprar móveis? Quer inovar sem gastar muito? 
Se a resposta for sim, você está no blog certo e a resposta é: TECIDOS DE PAREDE. Eles são muito charmosos, existem de todo tipo: Clássico, moderno, colorido, florido, masculino, delicado...do jeito que você quiser!
E o melhor, é que é fácil encontrar na Etna, Tok & Stok ou qualquer outra loja específica de tecidos para parede e você mesmo aplicar. Garanto que a parte mais difícil vai ser escolher o tecido, que deve combinar perfeitamente com a decoração do quarto ou sala de uma forma elegante, evitando extremos de tecidos muito chamativos ou muito sóbrios.


Comprar um tecido normal não é caro, mas se você ainda não está em condições de gastar praticamente nada ou, simplesmente quer algo mais moderno e original, é possível fazer um painel de tecido de retalhos.
Onde colocá-los? Estes painéis serão usados para dar um novo ar ao local escolhido e até mesmo delimitar espaços, como por exemplo cabeceira de cama. Você, também pode colocá-los em uma parede atrás do sofá como uma imagem, ou até mesmo em um desses espaços mortos em que não não encontramos nada que gostamos para decorar.


Como vocês puderam perceber, a parte mais difícil é escolher o tecido, que deve combinar perfeitamente com a decoração, de uma forma elegante, evitando os extremos de tecidos muito chamativos ou muito sóbrios.
Para fixar o tecido de parede você vai precisar de:

- Tecido de acordo com a metragem da área escolhida (tecido mais grosso e fáceis de colar);
- Cola (dessas comuns de escola mesmo)
- Pelo menos uma pessoa para te ajudar;
- Uma espátula ou uma régua;
- 1 pincel de tamanho médio (desses de pintar parede mesmo, que servem para retocar os cantos) ;
- estilete para o corte final

Isso aí galera!
No Youtube tem muitos vídeos ensinando a colar tecidos em paredes, fica lindo, é criativo, não precisa quebrar parede nenhuma para mudar a cara da casa, custa barato e pode ser renovado de tempos em tempos.
Espero que tenham curtido e se inspirado!

beijos,
Angeli


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vinda(o)!
Deixe seu comentário sobre a postagem que teremos prazer em responde-lo.
Se você tiver Blog/Site, não esqueça de deixar o link para retribuirmos a visita!

Beijinhos!