Os 10 lugares do mundo mais sonhados

 
  
Olá queridos, tudo bem?

Hoje quero falar sobre viagens para lugares que, com toda a certeza, serão inesquecíveis! Sempre sonhei em conhecê-los e aos pouquinhos vou me aproximando desses objetivos.
Preparem-se: são lugares M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S e de tirar o fôlego!

1- Paris – É capital e a cidade mais populosa da França. Têm uma arquitetura linda, beneficiada de palácios reais, ricas abadias e catedrais antigas. É um lugar lindo, romântico e muito gostoso! É lá que fica o museu do Luvre, onde se encontra a pintura mais famosa do mundo: Monalisa. Há muito o que se fazer em Paris, visitar os deliciosos bistrôs, conhecer a famosa Torre Eilfel, fazer passeios de trem, compras, entre muitas outras coisas.
 
 
 

2- New York (Estados Unidos). Esse eu já conheço...rs. Garanto que qualquer pessoa do mundo amaria este lugar! É lindo, animado, cheio de passeios turísticos, muito bom para fazer compras, cheio de lindas paisagens e recebe gente do mundo inteiro sem preconceitos.
 
 
 
 
3- Hong Kong - Esse é o segundo lugar que mais tenho curiosidade de conhecer, depois de Paris! Apesar de ser localizado na China, contrasta com a contemporaneidade e a tradição milenar. Como disse, é um lugar moderno, cheio de inovações, grande e populoso como São Paulo, porém muito mais seguro e organizado.
 
 
 
 
4- Toscana (Itália) - Tenho muita vontade de conhecer vários lugares da Itália, esse em especial, pois tem um lado medieval, que nunca tem pressa, num ritmo delicioso entre refeições dos deuses e vinhos nobres.
 
 
 
5- Muralha da China - Também existem muitos lugares incríveis na China, mas esse é especial, pois foi construída por mais de um milhão de homens, levou 100 anos para ficar pronta, tem mais de 5 mil kilômetris de leste a oeste no norte da China. Por isso, possui um imenso valor histórico, artístico, cultural, arquitetônico e turístico.
 
 

6- Lençóis Maranhenses- Não podia deixar de fora o nosso belo país. Apesar de já ter conhecido tantos lugares maravilhosos aqui no Brasil, ainda tenho muita vontade de conhecer esse lugar.
Deserto molhado e mais extasiante do planeta. E o melhor, é nosso!
 
 
 

7- Safari da África - Onde a vida animal ainda se mostra preservada e com todo seu esplendor. Não conheci, mas meu marido já. Segundo ele, além do safari, existem muitas outras paisagens e o povo africano é muito animado e acolhedor.
 
 

8- Cancún - Uma cidade litorânea, localizada na costa do estado de Quintana Roo, no México. Famosa por suas belas praias, festas noturnas, ótimos lugares para mergulho, famosas ruinas, paraíso de areia branca e águas cristalinas.
 
 
9- Amsterdam - Fico a meio metro abaixo do nível do mar. É o lugar do mundo que mais possui museus. É famosa por oferecer belos passeios de barcos pelos seus canais e impressionantes visões panorâmicas da cidade que é muito florida. É, também muito conhecida por a maior parte das pessoas andarem de bicicleta.
 
 
 
 

10- Cingapura- Esse país - ilha é um híbrido com o melhor do oriente e do ocidente.
 
 
 
E vocês, que lugares gostariam de conhecer?
beijinhos,

Angeli





3 comentários:

  1. São lugares lindo!!!Eu sonho com Cancun,rs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Angeli viajar é tudo de bom, não é mesmo!!! Eu viajei muito pouco na minha vida e tenho muita curiosidade de conhecer Nova York, Disney, Dubai e Machu Picchu, acho esse lugares fantásticos. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai a lista é tão perfeita, acho que não mudaria nada nela!

    Beijus


    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda(o)!
Deixe seu comentário sobre a postagem que teremos prazer em responde-lo.
Se você tiver Blog/Site, não esqueça de deixar o link para retribuirmos a visita!

Beijinhos!