Viagem: Disney - a viagem dos sonhos

Boa noite queridos amigos!

Sei que estou atrasada com o assunto viagem, por isso, hoje vamos ter um assunto especial: Disney, a viagem dos sonhos. Mesmo que você nunca tenha sonhado em conhecer a Disney, como eu, com certeza, sua opinião mudará após conhecer esse lugar tão famoso e maravilhoso!

Ao total são 4 grupos de parques: Epicot Center, Magic Kingdom, Universal Studios e Animal Kingdom. 
Eu e meu marido fomos á Disney no ano passado, mas infelizmente não fomos em todos os parques, só conseguimos conhecer o Sea World, o Island Adventure, o Busch Gardens e o Aquática, que é um parque aquático. Só posso dizer que todos são lindos, possuem diversão garantida para todas idades, são muito organizados, as pessoas são muito civilizadas, os parques são gigantescos, por isso, praticamente não possuem aquelas filas enormes que estamos acostumados á enfrentar nos parques do Brasil. Todos os parques possuem complexos de restaurantes, lojinhas de souvenirs, banheiros, bebedouros, bancos para se sentar e caixas eletrônicos.
São tantas atrações que o ideal é chegar cedo e sair na hora de fechar para conseguir usufruir de tudo. Nós por exemplo, ficávamos tão cansados que nem conseguimos ir em todos os brinquedos, andávamos tanto que no fim do dia, só comíamos e caíamos desmaiados na cama e só acordávamos para ir em outro parque no outro dia. Portanto, as principais dicas são: leve uma mochila para carregar os pertences, vá de tenis ou um outro calçado bem confortável, leve óculos de sol, pois em Orlando faz muito calor, tenha sempre uma garrafinha de água e leve máquina de fotografar, pois uma viagem como esta certamente será inesquecível

Epcot Center
                                                                                                              
Universal Studios Disney

Animal Kingdom

Animal Kingdom

Animal Kingdom

Busch Gardens

   
     Busch Gardens

Island Adventure

Island Adventure
   
Epicot Center

Magic Kingdom

Mapa parque Sea Word

Sea World

Universal Studios

   Universal Studios 
    

 Hollywood Studios

Além dos parques temáticos, também tem os parques aquáticos:


Aquatica: O mais novo parque aquático de Orlando, pertence ao SeaWorld. Tem como tema a Oceania e é bem agradável. Esse foi o único que eu e meu marido fomos. 
A-D-O-R-A-M-O-S!




Blizzard Beach: Parque da Disney que imita uma estação de esqui. Não tem brinquedos muito radicais, exceto por um. A maioria das atrações são para crianças, sem fortes emoções. 

Typhoon Lagoon: O outro parque da Disney, é mais emocionante do que o Blizzard Beach, com brinquedos mais radicais. Diríamos que o Typhoon Lagoon é para quem quer emoções e o Blizzard Beach é pra quem quer apenas relaxar, com crianças.


Wet'n Wild: Parque aquático mais antigo e radical de Orlando, administrado pela Universal. Fica no meio da International Drive. É o parque menos bonito, porém com os toboáguas mais fortes. Temos esse parque no Brasil, que basicamente tem a mesma decoração, mas o nível de atração, não tem comparação. Lá tem muito mais variedade.


Discovery Cove: Parque que pertence ao mesmo grupo do SeaWorldBusch Gardens e Aquatica. Tem capacidade limitada de 1.000 pessoas por dia e proporciona experiências únicas, como interação com golfinhos, mergulho em piscinas com peixes, corais e arraias, além de um divertido aviário. É necessário comprar ingresso com antecedência. 



- Adventure Island: Parque aquático do Busch Gardens. Está localizado ao seu lado, em Tampa. É um parque calmo e muito bonito. 
















Existem várias formas de adquirir ingressos para os parques de Orlando: diretamente no site dos parques, agências no Brasil, empresas em Orlando ou até mesmo direto nos guichês dos parques.

Lembre-se: Para viajar para a Orlando (Flórida) é necessário ter passaporte e visto.
E aí, estão curiosos para conhecer a Disney? 

beijos,
Angeli



1 comentários:

  1. Oi Angeli!

    Nossa, é realmente lindo e mágico lá. Tenho certeza que eu iria gostar muito se eu fosse!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda(o)!
Deixe seu comentário sobre a postagem que teremos prazer em responde-lo.
Se você tiver Blog/Site, não esqueça de deixar o link para retribuirmos a visita!

Beijinhos!