Viagem: Campos do Jordão

Boa noite á todos!

Como aos domingos vamos falar sobre viagens, hoje quero falar sobre Campos do Jordão. Sei que estou devendo um post sobre a Disney, mas antes, queria muito falar sobre Campos, já que estamos no inverno e essa cidade é conhecida como a Suíça Brasileira, título este recebido principalmente pelo seu clima frio e por suas belas construções em estilo europeu. É, também um dos 15 municípios do estado de São Paulo classificados como: Estância Climática. Devido ao seu agradável clima e excelente localização, Campos do Jordão é, sem dúvida, um dos principais destinos turísticos de inverno do Brasil.
Visitar Campos do Jordão é estar em contato com uma natureza exuberante e um clima reconhecido internacionalmente como um dos melhores do mundo. A cidade possui excelente infra-estrutura para satisfazer os mais exigentes visitantes.
A economia de Campos do Jordão baseia-se no turismo, na indústria de confecção de malhas e chocolate, no artesanato e na exploração de água mineral.








A cidade é linda! Possui muitas opções de hotéis maravilhosos, á noite alguns bares tem música ao vivo, ou você pode simplesmente passear pela cidade, visitar as lojas, que ficam abertas e tem muitas opções de roupas lindíssimas e com preços justos e tomar um chocolate quente cremoso, comer um fondue de frutas. Hummmmm....delíciaaaaa!!!

Eu fiquei apaixonada por essa cidade! Uma data muito boa para visitá-la, também, é no Dia dos namorados, é tão romântico poder passear por essas lindas ruas, com belas casas e paisagens, jantar em um dos ótimos restaurantes e de quebra ainda poder escolher o seu presente ou presentear a pessoa amada, pois o que não falta são opções de coisas lindas para se comprar.

Eu super recomendo essa cidade para passar um dia, um fim de semana ou até mesmo as férias. Há muitas coisas boas para se fazer. Além dos restaurantes, lojas de presentes e de chocolates e licores, é possível fazer caminhadas, conhecer as cachoeiras (são lindas e em lugares com lindas paisagens), ir ao teleférico, patinar no gelo, assistir shows, etc. Você irá sentir-se como se estivesse em outro país, a Suíça. 

E aí, quem não conhece Campos do Jordão? Está curioso (a) para conhecer?
Não perca essa oportunidade, pois tenho certeza que sairá apaixonado (a) e voltará muitas outras vezes.

Beijos,
Angeli





7 comentários:

  1. Conheço Campos do Jordão e é um lugar lindo.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já fui a Campos do Jordão, mas era criança, então nem deu para aproveitar o que essa cidade tem a oferecer, mas me lembro que era muito cara hauhauahuah

    Beijos
    http://leveditliv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Isabella você tem razão, algumas coisas são caras mesmo,
      mas vale a pena!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post, muito bom conhecer um pouco de Campos do Jordão, já anotei na minha listinha de viagens que eu quero fazer.
    Vou ficar esperando o post da Disney =)

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor bem vibrante e uma cor que gosto bastante =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Faz tanto tempo que viajei para Campos de Jordão que pretendo ir em breve. Adoro o friozinho da cidade. Excelente dica de viagem, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda(o)!
Deixe seu comentário sobre a postagem que teremos prazer em responde-lo.
Se você tiver Blog/Site, não esqueça de deixar o link para retribuirmos a visita!

Beijinhos!