Viagem: New York

Boa noite queridos, tudo bem?

Combinei de falar sobre aluguel de carro, hotel e passagens aéreas no post desse domingo, mas acho que a galera não se interessou muito. Então, decidi mostrar algumas fotos e fazer alguns comentários sobre a viagem que fiz com meu marido entre abril e maio para New York e Miami. Quem sabe vocês não se empolgam, não é?

Primeiro fomos para New York. Ficamos 7 dias lá. Por isso, hoje falaremos sobre Ny e no próximo domingo sobre Miami. Mas desde já digo que AMAMOS!

No ano passado já tínhamos ido para Miami e para Orlando (Disney), dessa vez eu queria muito saber como era NY. Queria conhecer o Central Park, ir até o Memorial, ver a famosa Times Square, a Estatua da Liberdade, assistir um espetáculo na Broadway...ahhh, são tantas coisas!!!

Nova York vai mudar a sua vida! São dezenas de pontos turísticos, museus, lojas e passeios que vão te encantar!
Em pouco tempo você estará andando por todos os lugares mostrados neste blog, na Quinta Avenida, Central Park, Broadway! Logo vai estar no observatório do Empire State Building ou do Top of the Rock e vai se render à beleza do edifício Chrysler! Ah, Nova York!

Fizemos muitas coisas, mas 7 dias foi pouco! Há tanta coisa para fazer, tanta loja para entrar, tantos passeios turísticos e tantos lugares para conhecer, que dá vontade de ficar uns 15 dias...hehe!
Mas não posso reclamar, para uma primeira vez, fizemos muito. No primeiro dia fomos até a Time Square, Broadway, quinta avenida e Empire State e, já de passagem vimos Victorias Secrets, Macy's, Aldo e muitas outras lojas, que quase piramos, só de ver.

Bom, desde o momento que chegamos, já percebemos que seria impossível sair de lá sem gastar...rs. Entrei na Sephora e de cara já comprei rímel e batom.

No segundo dia, fomos ao Museu Madame Tessauds. Como eu e meu marido não somos muito ligados em museus, optamos por conhecer esse que é um museu de cera, e o melhor, artistas de cera. Adoramos e tiramos muitas fotos, vejam:


Olhem quem eu encontrei por lá....hahaha!!!

Aí meu marido resolver se vingar e tirar uma foto com uma gata...rs

Vimos muitos outros famosos, como Justin Bieber, Airton Sena, Pelé, Up Goldberg, Michael Jackson, princesa Diana, Obama, Bill Clinton, o papa Bento VI, Marilyn Monroe, Spice Girls e muitos outros astros muitos famosos. Esse museu é incrível! Indico para quem for a NY. E quem quiser ir em outros museus, lá tem muitos, dizem que são muito legais.

No terceiro dia fomos á Estatua da Liberdade, depois atravessamos a ponte do Brooklin a pé e andamos até Chinatow para conhecer tudo por lá. 

A Estátua da Liberdade é, sem dúvida, o maior símbolo de Nova York e dos Estados Unidos.
Presente da França aos Estados Unidos, representa Libertas, a Deusa Romana da Liberdade, que segura uma tocha e uma 'tabula ansata' (tábua de leis), na qual está gravada a data da Independência dos Estados Unidos, 4 de Julho de 1776.

Essa é a construção do novo Wold Trade Center, com a antena que foi instalada na ponta, ele se tornou o prédio mais alto do hemisfério ocidental. O edifício tem 104 andares e inaugura em 2014 e o outro em 2015. Refizeram os prédios exatamente ao lado de onde eram construídos os duas torres gêmeas que foram derrubadas por um ataque terrorista em 11 de setembro de 2001.



Nessa foto estou no Memorial. Local onde eram construídas as torres gêmeas que foram derrubadas. Esse lugar ficou muito triste e chocante, pois é um buraco gigantesco (da largura da construção de um prédio de mais de 80 andares, imaginem...), com cascatas d'agua, que descem para um outro buraco muito mais fundo.
Os nomes gravados em volta são os das mais de 3000 vítimas que morreram nessa tragédia, que abalou o mundo inteiro!

Esse lugar é o Central Park, um parque maravilhoso e gigantesco, dentro da cidade de New York. Possui 341hectares e fica dentro do distrito de Manhattan.

Tem uma lagoa gigante, árvores incríveis, belíssimas paisagens! Nunca vi um parque tão lindo e perfeito como esse, e o melhor: as pessoas são muuuito civilizadas!

Não tem como não gostar. Há inúmeras atrações: um passeio bem romântico de canoa, um pique nic, ou simplesmente andar a pé ou passear com o cachorro.

Passeio de carruagens

Andar de bicicleta. O aluguel tem um valor bem razoável, não me lembro bem, acho que por volta de US16, duas horas. As bicicletas são novas, vem com uma bolsinha na frente para guardar seus pertences enquanto estiver andando pelo parque. E o melhor é que você faz um bom exercício, pois o parque não é só plano, tem umas ladeiras pra deixar as pernas e o bumbum bem durinhos...rs

O prédio mais alto na foto é o Empire State. Um arranha-céu de 102 andares, localizado na quinta avenida.





Hard Rock café

Em frente ao New York Times




Essas flores lindas e bem cuidadas estão em uma praça pública, acreditam?

Fila básica para entrar na loja da Hollister. Valeu a pena, a loja é muito linda...de pirar!

Esse foi o espetáculo que assistimos na Broadway - Homem Aranha, THE BEST!

Tive a honra de tirar uma foto juntinha com o George Clooney, de cera, sim, mas isso é só um mero detalhe!

Starbucks, junto com Dunkin dunuts, fazem o melhor café da manhã da América!
O Slogan do Dunkin Dunuts é que a América acorda com Dunkin Dunuts, pura verdade!

Esse restaurante eu super recomendo! Red Lobster, o melhor macarrão, o melhor tempero, os melhores camarões e lagostas que comemos nos EUA!


Loja de brinquedos, todas da Times Square são incríveis!


Bem é isso! Fizemos muitas coisas, muitos passeios, comemos em lugares muito legais, andamos de metro...ahhh, tanta coisa! Infelizmente não consigo colocar tudo aqui, são muitas fotos, histórias e dicas para quem tem interesse de conhecer essa cidade tão maravilhosa que é New York, mas não termina aqui. Espero seguir com mais fotos e dicas no domingo que vem, na sequencia mostro como foi Miami e nas próximas semanas a Disney.....Espero que tenham gostado e que eu tenha despertado em vocês a vontade de conhecer esse lugar incrível, que nunca esquecerei na minha vida. Eu simplesmente amo os EUA e me senti acolhida e bem recebida, ficamos tão á vontade que ficamos tristes por ter que ir embora! Uma experiencia única, que na minha opinião todos devem experimentar.

beijo grande,
Angeli.









16 comentários:

  1. NOOOOOOSSA ameiiiii viu deve ter sido um sonho ...não vejo a hora de um dia também poder visitar essa cidade maravilhoooosa ... sem contar que sou louca pelo musei de cera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é maravilhoso!
      Tudo é muito lindo e organizado, eles confiam nas pessoas... é incrível!
      O Museu é ótimo, tem vaaaarioss artistas la, uns beem reais mesmo!
      Beijos

      Excluir
  2. Nossas que incrível, estou querendo este ano também dar uma fugidinha do Brasil com meu esposo, quem sabe ir para NY, é um sonho de ambos kkkk!!
    Adorei as fotos, as dicas, beijos beijoos:D
    Seguindo você flor :D
    http://fallaseriio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, o que tenho a te dizer é que: VAI COM TUUDO!!
      Lá é maravilhoso, vc vai amar!
      Aaah, e vai preparada porque são tantas lojas, tanta coisa em conta que vc vai querer comprar tudo! rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Aahh que perfeitoo!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, o lugar é realmente PERFEITO *-*
      Beijos

      Excluir
  4. eu tinha muita vontade d algum dia poder fazer uma viagem dessas..qm sabe né
    estou seguindo viu!!SE GOSTAR me segue;

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena querida, nada é impossível!
      Com um bom planejamento e foco vc consegue!
      Beijos

      Excluir
  5. Boa tarde flor,
    ja estoou seguindo.
    Beijoos , ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana sua viagem... Um dia quero conhecer Nova York.
    Ótima segunda.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, foi mais um sonho realizado!
      Esse é o lugar onde todos deveriam conhecer!
      Beijos

      Excluir
  7. Q post legal. Eu fiquei aqui babando nas suas fotos, uma vez q tenho muita vontade de viajar para Nova York, Miami...vc deveria sim fazer um post sobre taxi, hotel e passagens areas.


    Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado. Eu adorei o resultado =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cllara, que bom que gostou do post!
      Pode deixar que vou fazer sim um post sobre Dicas de Hotel, taxi, passagens e afins!
      Fique ligadinha aqui no blog!!
      Beiijos

      Excluir
  8. Depois de todas essas dicas, que vontade de conhece-lo!!!! Quem sabe breve! bjs.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda(o)!
Deixe seu comentário sobre a postagem que teremos prazer em responde-lo.
Se você tiver Blog/Site, não esqueça de deixar o link para retribuirmos a visita!

Beijinhos!