Moda: Blazer - o eterno retorno

Blazer0

Gente, o blazer voltou com tuuudooo nesse inverno!

Acho o máximo! Não vejo roupa mais prática, fácil e chic do que um blazer. 
O blazer da moda não é tradicional, não é reto, nem quadrado, e também, não para abaixo do bumbum. É ligeiramente ajustado, tem os ombros no lugar e pode ser curto, na altura do ossinho do quadril, ou longo cobrindo o traseiro. Pode ser usado com saias justas, vestidos estampados, calças de tecidos diferentes ou até mesmo do mesmo tecido.
Ele se consagra como uma opção mais descolada e entra na onda da alfaiataria, tendencia forte nesse inverno 2013. 

Os terninhos femininos foram criados em 1930, pelos costureiros da Chanel, em 1970 a marca Saint Laurent aderiu á esse tipo de costura e nos anos 1980, a Armani também se apoderou dessa moda, que passou a ser usada, inclusive no dia a dia das mulheres de grande parte do mundo.


Esse faz um estilo clássico e divertido. Com acessórios de impacto, o conjunto mostra que pode ser bem humorado.


Angelina Jolie fez uma combinação mega chic!

E vocês, não acham que um blazer ou terninho salvam qualquer um na hora do aperto?

Experimentem usar essa peça coringa para deixar o visual mais moderno, elegante e bonito.

Beijos,

Angeli 




10 comentários:

  1. Eu amo e tenho os meus queridinhos, combina com tudo, dá pra montar tantos look, o lugar mais legal pra comprar blazer é no ebay.

    Beijos,

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoo Blazer, adorei a dica de onde comprar, Obrigada!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorooo!
    Eu não tinha, mas mandei fazer um pra mim!
    Ele conserta qualquer look
    bjus
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sob medida fica peeerfeito!
      Nada melhor do que fazer um do jeito que queremos não é mesmo?
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a dica. Acho blazer lindo e uma moda q pra mim nunca sai de moda. Deixa qualquer look basiquinho um luxo.

    Aproveita e confere o meu agradecimento e conheça um pouco sobre mim.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara, realmente Blazer nunca sai de moda e da para montar muitos looks legais!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Angeli, não me tenta! rss.. Estou louca por um blazer rosa, um branco e um preto! rss..

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ayeska, são só esses que vc quer? rsrs
      Realmente é uma tentação, uma peça que não pode faltar!
      Beijoos

      Excluir
  5. Amo, sempre roubo os da minha mãe rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, haha
      só posso dizer que vc e sua mãe tem bom gosto então ;)
      Pode deixar que vamos visitar sim seu canal, Beijos

      Excluir

Olá! Seja bem vinda(o)!
Deixe seu comentário sobre a postagem que teremos prazer em responde-lo.
Se você tiver Blog/Site, não esqueça de deixar o link para retribuirmos a visita!

Beijinhos!