Mais Selinho

Oi meninas, tudo bem?

Recebemos mais um selinho da Káh Castioni, acreditam? Ela é muito fofa néh!


Segue o selinho:


                                      
É sempre um prazer responder perguntas sobre o blog.

Vamos as regras:

Mencionar o blog que te passou o selinho.
Seguir o blog que te passou.
Repassar o selo para 10 blogs.
Avisar os indicados.

Agora as perguntas:

1 - O que te levou á criar o blog?

Essa eu já respondi antes. Repito: Em primeiro lugar a Comunicação. É muito bom poder dividir idéias e fazer amizades. Em segundo lugar a paixão por moda, decoração e viagens.

2 - Quais são os benefícios que o blog te proporciona?

São muitos. Estou me divertindo, aprendendo e dividindo o que vejo e o que sei. 

3 - Planeja suas postagens?

Sempre! Estamos sempre pesquisando, tendo idéias, imaginando o que vamos postar. Tudo tem sido muito pensado. Não gosto de fazer postagens sem antes me programar.

4 - Tem idéias para o blog?

Muuuitas. Só não posso contar ainda.

5 - Quanto tempo se dedica ao blog?

Também já respondi essa antes. Repito: Eu (Angeli) não tenho muito tempo, pois trabalho, faço academia e sou casada. Por isso, visualizo pelo celular durante o dia e acesso no computador á noite e aos fins de semana, mas minha colaboradora Alessandra, está online o dia inteiro, todos os dias da semana.

6 - Qual o melhor momento para criar o post?

Não tenho um momento certo. Sempre que estou com tempo e termino de preparar um conteúdo eu posto.

7 - Que lugar do mundo gostaria de conhecer?

São muitos na verdade, mas tenho um desejo especial de conhecer Hong Kong, porque é um lugar tão grande e populoso como o Brasil, mas muito mais evoluído, organizado e civilizado, além de ser muito bonito e cheio de atrações.

8 - Qual o seu passatempo preferido?

Trabalhar no blog (sempre), assistir filmes e ler.

"Não vamos os 10 blogs porque nem todo mundo gosta de Tags, por isso, vamos deixar em aberto para quem quiser responder. Só não esqueçam de no avisar nos comentários para que possamos conferir as respostas". 


Beijos Angeli!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vinda(o)!
Deixe seu comentário sobre a postagem que teremos prazer em responde-lo.
Se você tiver Blog/Site, não esqueça de deixar o link para retribuirmos a visita!

Beijinhos!